A Belacora tem o total compromisso de satisfazer seus clientes com produtos de qualidade e excelente atendimento. Por isso disponibilizamos aqui algumas orientações sobre nossas políticas de troca e devolução, atendendo os preceitos e exigências do Código de Defesa do Consumidor.
Sempre que for preciso relatar algum defeito, inconformidade ou outro problema, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor nos seguintes contatos:

Tel. Comercial: (48) 3436-2554

E-mail: contato@belacora.com.br

 

Ao efetuar sua compra em nosso site, preste bem atenção em todas as informações a respeito do produto desejado, cor, dimensões e peso. As fotos são meramente ilustrativas e podem apresentar cor e textura um pouco diferente da peça real.

 

 

 

 

Ao receber o produto, certifique se que a caixa esteja em perfeitas condições e lacrada; abra na presença do carteiro e confira se seu produto está em perfeitas condições.

Caso contrário RECUSE o recebimento.

Anote no verso da nota fiscal o motivo do não recebimento e não aceite a entrega.

Nos informe por telefone ou e-mail o ocorrido.

Desta forma poderemos cobrar  providencias e ressarcimento do valor pago pelo transporte mal executado.

Um novo produto será encaminhado sem quaisquer custo  logo que formos avisados da recusa do objeto.

 

Você tem direito de se arrepender da compra pelo prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Para tanto, o produto deverá ser devolvido a nós em sua embalagem original, devidamente acompanhado da nota fiscal de compra e componentes integrantes.

Não poderá ter quaisquer sinais de uso ou avarias.

As despesas com envio da mercadoria serão por conta do comprador.

Assim que o produto for analisado e comprovado que está em perfeitas condições os valores serão devolvidos conforme modalidade de pagamento.

Trabalhamos com o  mercado pago, uma segurança para você, assim que for cancelada a compra, seu dinheiro volta automaticamente para sua conta, respeitando os prazos e contratos de cada operadora de cartão de crédito.

 

O prazo para troca do produto com defeito é de sete (7) dias corridos, contado do recebimento do produto. Dentro desse prazo, você tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal,  e todos os seus acessórios.

A despesa de envio serão por conta da empresa Belacora.

 

Os produtos devolvidos passarão por análise, e se, o defeito for constatado , uma nova peça idêntica será enviada.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Para maiores esclarecimentos sobre o Código de Defesa do Consumidor você poderá acessar o link da lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm